Novo livro do Roberto Campos, lançamento no Rio

Hoje no Hotel Copacabana Praia acontecerá  o lançamento do livro “Homem mais lúcido do Brasil – as melhores frases de Roberto Campos“.  Organizado por Aristóteles Drummond, prefaciado por Ives Gandra da Silva Martins, traz depoimentos exclusivos de Ernane Galvêas, Francisco Mussnich, J. O. de Meira Penna e Rodrigo Constantino, além de uma importante carta de Roberto Campos a Tancredo Neves – que teria feito com que o político mineiro, então em campanha presidencial, mudasse sua posição sobre aspectos da economia nacional – e o seu discurso de estreia no Senado da República, em 1983, um clássico de nossa oratória parlamentar.

Capa -produto Roberto Campos
Uma coedição Resistência Cultural e Expresso Liberdade.

Esta charmosa edição de bolso em capa dura é uma justa homenagem da Livraria Resistência Cultural Editora e do Expresso Liberdade ao grande Roberto Campos. Quase 500 frases de pura verve.

Resistência Cultural

A Livraria Resistência Cultural Editora, sediada em São Luís do Maranhão, propõe-se a, através da venda e edição de livros, fazer a circulação dos clássicos, propósito tanto mais ambicioso quanto possível, de que Dom Quixote, o imortal personagem criado pelo gênio de Miguel de Cervantes, é o modelo por excelência. Possui, entre seus editados, Ângelo Monteiro, Aristóteles Drummond e Roberto Campos e, como futuros publicados da Casa, Ives Gandra Martins, Nivaldo Cordeiro, João Camilo de Oliveira Torres, Odorico Mendes, G. K. Chesterton etc.

Local: Hotel Copacabana Praia.
Data: 8 de Abril.
Horário: 18:30.

Comments

comments

Foto de perfil de Lourival Souza

Lourival Souza

Lourival Souza é Presidente do Expresso Liberdade e colaborador da Associação Cultural São Thomas More.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *